Natural de Lisboa, na freguesia de Arroios, num bairro com uma imensa riqueza de contrastes, acabou por estudar artes decorativas na ESAD-Fundação Ricardo Espírito Santo Silva onde consolidou o gosto pela decoração e design de interiores.
A sua relação com o imobiliário começou em 2007, ano em que ingressou como consultora imobiliária numa empresa do ramo tendo rapidamente passado para o segmento mais alto na Sotheby´s.
Foi em contacto com o segmento médio-alto, que começou a sentir necessidade de crescer como consultora, pesquisando formas de valorizar o produto dos seus clientes, de forma a ter uma apresentação mais forte e robusta das suas casas.
O contacto directo com os clientes do segmento alto, fê-la realizar a necessidade urgente de trabalhar mais a apresentação das casas tanto para venda como para arrendamento.
Dessa pesquisa surgiu a participação num workshop com uma especialista norte-americana e daí surgiu uma nova paixão, o Home Staging.
Nessa altura (2011), o home staging era uma arte que não tinha qualquer tipo de reconhecimento pelos proprietários, mas cujos rápidos resultados, fruto de um trabalho árduo e muita originalidade, se converteram num negócio próprio com a sua actual sócia na empresa InsideUP.
Hoje facilmente nos convence que o home staging é transversal a todos os segmentos, pois trata de diferenciar e valorizar, vendendo (ainda) melhor qualquer imóvel, sendo que o investimento será adaptado a cada segmento.
Apaixonada pelo “Antes e Depois” de cada imóvel em que executam acções de Home Staging, aproveitando ao máximo cada espaço, cada ângulo de luz, cada pormenor do imóvel apresentam soluções para todo o tipo de imóveis, sejam apartamentos de cidade, moradias, casas de campo ou mesmo espaços comerciais para arrendar, tornando espaços assim-assim ou normais em imóveis deslumbrantes à espera da melhor oferta de preço.
A inspiração vai busca-la às viagens, às memórias e aos passeios pela cidade, para captar a essência dos ambientes e transpô-la para dentro de casa.
Tudo pode ser “Staged” e os consultores deverão ver o home staging como mais uma arma e um argumento para vencerem no mercado e daí o convite para estar presente no nosso Blog.